Pela primeira vez cambistas perdem dinheiro com a venda de abadás
- Iano Gabriel
- 14 de fev. de 2015
- 1 min de leitura
Quem deixou para comprar na última hora abadás para curtir de camarote se deu bem e conseguiu adquirir por preços bem abaixo da tabela. A quantidade de cambistas próximos aos camarotes chama a atenção, assim como o valor dos abadás.
Desanimado com as vendas para o Carnaval deste ano, o cambista Paulo Bruno Goes, conhecido como Pelé da Bahia, afirmou que as vendas estão fracas e que praticamente não está tendo lucro nenhum. "Esse ano está difícil, ninguém quer pagar caro. Está quase de graça", disse ao iG Bahia.
Faltando vender 5 camisas do dia, depois da meia noite, Paulo disse que o prejuízo foi grande na noite de quinta-feira (12) e, pelo visto, vai ser repetir. "Ontem eu vendi camisa que custava R$ 500 por R$ 200 e hoje ainda tenho 5 camisas e já passou da meia noite. O pessoal vai querer pagar mixaria por essas", disse.
Há 9 anos trabalhando como cambista, Pelé pretende procurar outra ocupação após a folia. "Não tem como sobreviver mais sendo só cambista. Antigamente eu tirava um dinheiro bom no carnaval, comprei carro e casa, mas hoje em dia está complicado. Só estou esperando o carnaval passar para procurar outra atividade", revelou.
Fonte: iG
Posts recentes
Ver tudoO Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o calendário para as duas etapas de coleta e...
Коментарі